Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da RZM Shop não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 15 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
A primeira troca é totalmente gratuita e paga pela RZM Shop, as próximas serão avaliadas pela RZM Shop com possibilidade dos custos de troca serem arcados pelo próprio cliente.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no Whatsapp pelo número +55 (44) 99102-6399 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 30 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a RZM Shop não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.
Produtos de cor branca ou bordados.
Troca de produtos
Caso receba o produto e opte pela troca do mesmo, você tera até 15 dias corridos, você poderá receber um voucher no valor de sua compra, esse poderá ser usado para efetuar uma nova compra utilizando como critério um novo pedido com valor mínimo a ser pago de R$1.500,00, seguindo como demonstração o exemplo abaixo:
- Cliente possui um voucher no valor de R$300,00 ela deverá fazer uma nova compra no valor mínimo de R$1.800,00, assim totalizando uma diferença mínima total de R$1.500,00.
- O voucher ficará disponível por 20 dias para ser utilizado.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da RZM Shop são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no Whatsapp pelo número +55 (44) 99102-6399 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na RZM Shop, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na RZM Shop e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você em forma de voucher.